Casal é encontrado morto em quarto de residência, em Piaçabuçu
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na noite desta quinta-feira (11) em uma residência na Rua João Pessoa, em Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas foram identificadas como Natália Vitória Gomes Feitosa e Bruno Batista dos Santos. Eles foram encontrados por familiares no quarto da residência onde o casal morava na cidade ribeirinha.
A Polícia Civil está no local e realiza os primeiros levantamentos. Nenhuma linha de investigação pode ser descartada, não sendo possível afirmar ainda se o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio ou duplo homicídio. O crime foi cometido com uma arma branca.
O imóvel onde o casal foi encontrado sem vida estava trancado e sem sinais de arrombamento. Natália e Bruno eram pais de uma criança pequena, que estava na creche quando tudo aconteceu.
Últimas Notícias
Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição na AL-205
Residência é atingida por incêndio de médias proporções na Vila Bananeiras
Acidente envolvendo trator e motocicleta resulta na morte de condutor em Feira Grande
Prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra se envolve em conflito por disputa de pasto e mata gado de desafeto, em Jaramataia
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

