Jovem é preso em AL após matar gato da família por pegar pedaço de salame em prato

Nesta quinta-feira (11), um jovem de 21 anos foi preso após matar um gato que pegou um pedaço de salame do prato dele no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. A situação ocorreu na noite da quarta (10).
Informações da PM e da Polícia Civil revelam que ele confessou que matou o gato da família jogando o animal várias vezes contra o chão, se livrando do corpo em uma área de mata após o crime.
As duas irmãs dele, menores de idade, presenciaram o crime e contaram tudo para a mãe.
A família do jovem e um casal de cuidadores informaram que ele tem histórico de violência contra animais.
No domingo (7), ele tentou matar outro gato da mesma forma. O animal não morreu por conta da ação rápida de outras pessoas.
Ainda segundo os parentes, o autor matou três filhotes de cachorro no ano passado. No entanto, ele nega essa acusação e admite apenas a que envolve os gatos.
Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou preso pelo crime de maus tratos contra animais.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
