Ciclista é resgatado inconsciente após pedalar por dois dias para visitar filha em outro estado
Um ciclista foi resgatado inconsciente por policiais rodoviários, após pedalar por dois dias sem se alimentar para visitar sua filha, de cerca de 10 meses. O homem, de 18 anos, foi encontrado caído no acostamento da BR-070, trecho do município de Jussara, em Goiás.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Goiás, ele havia saído de Barra do Garças, em Mato Grosso, e tinha como destino Brasília (DF). A distância entre essas duas cidades é de 554 km.
O jovem não tinha documentos de identificação e levava apenas uma garrafa de água vazia mais uma pequena mochila com uma única peça de roupa. A PRF detalhou que ele estava debaixo do sol adernte, sem forças para se levantar e apresentava sinais de confusão mental.
O homem foi levado para o Hospital Municipal de Jussara, onde ficou internado. No mesmo dia, ainda de acordo com a PRF, ele se sentiu bem para continuar a viagem, dessa vez não de bicicleta. Os funcionários do hospital fizeram uma vaquinha para que ele fosse de ônibus visitar a filha.
Últimas Notícias
Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel
Fifa muda empresa responsável pelo álbum da Copa do Mundo após mais de 60 anos
ROCAM do 3º BPM recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Planalto
Jogador uruguaio do Real Madrid tem traumatismo cranioencefálico após briga com companheiro de time
Incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-101, em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

