Ginecologista encontra barata morta na vagina da paciente: 'Chegou no hospital inquieta'

Um ginecologista de um hospital de Tegucigalpa, em Honduras, encontrou uma barata morta na vagina de uma paciente.
Ao site Daily Mail, o ginecologista Marco Calix contou que a mulher deu entrada no hospital após sentir um incômodo na região.
"Ela disse que tinha algo incomum na vagina, que a impedia de dormir. Ela chegou no hospital inquieta. Quando a examinamos, encontramos o inseto morto no interior de sua vagina", disse.
O inseto foi retirado da vagina da paciente com o uso de um espéculo, que é um instrumento utilizado em exames íntimos em mulheres.
Esse tipo de situação pode provocar danos na parede vaginal, assim como outros problemas, como sangramento e inchaço.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369

Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
