Foragido por feminicídio em São José da Tapera é capturado na Bolívia

Por Redação 04/04/2024 13h01
Por Redação 04/04/2024 13h01
Foragido por feminicídio em São José da Tapera é capturado na Bolívia
Caso Mônica - Foto: Reprodução

Foi preso na Bolívia, na tarde de hoje, quinta-feira, 04, o homem que estava foragido pelo feminicídio de Mônica Cristina Gomes Cavalcante, de 26 anos. O crime ocorreu na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, na noite do dia 18 de junho de 2023.

De acordo com o delegado Thales Araújo, o autor do crime estava na Bolívia e ao ser preso afirmou que não lembrava do crime, pois estaria bêbado na ocasião em que assassinou a vítima.

O crime teve repercussão nacional e teria ocorrido após uma discussão entre o autor e a vítima. Mônica gravou um vídeo nos últimos minutos de vida, relatando que o autor queria matá-la, além de afirmar que era vítima de violência física e psicológica. "Quem pegar esse celular, eu tô só me defendendo. Ele é abusivo e quer atirar em mim, me defendam", diz a vítima em um trecho da gravação.

"Me agrediu várias vezes fisicamente e psicologicamente. Eu fiz de tudo pra gente ser feliz, mas não deu. Era uma relacionamento extremamente abusivo, me desculpe se alguém tá triste com esse vídeo, mas não fiquem".

A vítima deixou um casal de filhos, fruto da relação dela com o autor do crime.