Diretoria do ASA anuncia renovação de contrato com o lateral Gabriel Feliciano

O presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Rogério Siqueira, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (3) que o Alvinegro renovou o contrato com o lateral-esquerdo Gabriel Feliciano, de 22 anos.
Gabriel tem sido uma peça fundamental do clube nesta temporada, sendo um dos destaques do time no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o que o credenciou a ser preterido por clubes das séries A, B e C. A renovação do contrato com o atleta é um reflexo do reconhecimento por parte da diretoria do clube.
“Gabriel é um atleta que chegou no final do ano passado e tem demonstrado não apenas um jogador habilidoso, mas também um atleta dedicado e determinado a ajudar o ASA a alcançar seus objetivos. Por isso não medimos esforços para renovar com ele. Tenho certeza que nos ajudará muito no brasileiro”, afirmou o presidente alvinegro.
Com a renovação de contrato, Gabriel terá a oportunidade de atuar pelo Fantasma no Campeonato Brasileiro da série D.
Últimas Notícias

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca

Motorista fica preso às ferragens e morre após capotamento de carreta em Pilar

Passageiro morre e motociclista fica ferido em colisão na zona rural de Craíbas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
