PM aposentado de SP suspeito de estupro é preso no Sertão alagoano

Condenado por estupro, um policial militar aposentado de São Paulo foi preso nessa terça-feira (2), na cidade Delmiro Gouveia, em Alagoas. Ele era considerado como foragido da Justiça.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido em 2009, no município de São Bernardo do Campo (SP).
"Após sua condenação, ele retornou para Água Branca (AL), buscando evitar a aplicação da lei. O foragido, idoso e aposentado como militar de São Paulo foi localizado em sua residência, situada no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no sertão alagoano", disse a polícia.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça de São Paulo para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Dino lembra que STF já negou liberdade a Lula e que não há no voto nenhum tipo de recado

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
