Família procura homem que desapareceu em fevereiro no bairro Baixão, em Arapiraca

O arapiraquense Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, está desaparecido desde fevereiro deste ano e a família dele busca desesperadamente informações sobre seu paradeiro.
De acordo com Fernanda Alves, sobrinha de Sérgio, ele foi visto pela última vez no dia 26 de fevereiro, quando saiu da casa onde estava residindo no bairro Baixão.
A parente conta que uma pessoa chegou a perguntar para qual local o homem iria, mas ele não respondeu. "Ele não era depressivo e não se sabe o motivo pelo qual ele desapareceu", diz.
No dia 27, Sérgio teria enviado mensagens para a esposa e um conhecido pelo WhatsApp, mas a família suspeita que outra pessoa tenha escrito os textos.
"Ele sumiu dia 26 e dia 27 ele mandou mandou mensagem no WhatsApp para a esposa e um conhecido (que já deu depoimento na polícia), porém essas mensagens não parecem ser ele porque a escrita estava muito diferente do que ele é acostumado a escrever", afirma Fernanda.
Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato pelos números (82) 99681-1832, (82) 99807-1478 e (82) 99965-7655.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Dino lembra que STF já negou liberdade a Lula e que não há no voto nenhum tipo de recado

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
