Homem joga mais de 10 escorpiões em recepcionistas de unidade de saúde no interior de São Paulo

Um homem jogou mais de 10 escorpiões nas recepcionistas da unidade de saúde da cidade de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira, 1º. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
O homem, de 48 anos, foi picado por um escorpião no sítio em que reside, na zona rural do município. Após levar a picada na mão direita, o homem juntou os animais, colocou em uma caixa e buscou atendimento na unidade de saúde.
Ao chegar na recepção, uma das atendentes perguntou o que o homem estava sentindo para colocar a informação na ficha do paciente. Com isso, ele abriu a caixa com os escorpiões e os atirou na direção das profissionais. "Olha só o que estou sentindo", gritou.
As recepcionistas não foram picadas pelos escorpiões, mas ficaram assustadas com a ação. Em meio ao pânico no local, a polícia foi acionada. "Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento", disse Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira da unidade, ao portal g1.
Ainda segundo a publicação, o homem foi atendido e deveria ficar por seis horas no local em observação, mas ficou apenas duas horas e fugiu em seguida. O caso foi registrado nesta terça-feira, 2, pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Amigos, parentes e músicos se despedem de Hermeto Pascoal

Mulher cai de ponte de 8 metros e é resgatada pelos bombeiros em Arapiraca

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Santa Cruz e Barra abrem vantagem pela decisão da Série D

Dois carros colidem na AL-115, próximo à Vila São José, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
