Homem teria morrido engasgado com sopa em Girau do Ponciano; vítima tinha marcas no pescoço

Um homem morreu no Sítio Inhames, em Girau do Ponciano, e a sobrinha afirma que ele teria se engasgado no momento em que tomava sopa. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (2).
Policiais da 7ª Companhia Independente da PM foram acionados pela assistente social do Hospital Professor José Enoque Barros, em Girau do Ponciano.
A informação recebida era de que o homem havia sido levado para a unidade de saúde sem vida. Segundo o médico plantonista, a morte era suspeita.
No hospital, a guarnição conversou com o médico e ele contou que pediu aos familiares da vítima que levassem o corpo para o hospital, pois queria verificá-lo e dar a declaração de óbito, mas observou marcas no pescoço do homem e por esse motivo não poderia concluir qual foi a causa da morte.
A sobrinha da vítima relatou que deu sopa para o homem, mas ele começou a vomitar e ter reações estranhas, morrendo em seguida.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fez a remoção do corpo e a causa da morte deve ser descoberta após conclusão do laudo cadavérico.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
