Para livrar cachorro, condutor colide veículo em poste de energia, em Arapiraca
 
                            Uma caminhonete colidiu contra um poste de energia na noite desta segunda-feira (1) na Vila São Vicente, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor do veículo seguia por uma via, quando ao livrar um cachorro acabou puxando o volante do carro para a direita, vindo a colidir no poste de energia.
Com o impacto da colisão, o poste acabou se partindo ao meio e caindo em cima da caminhonete, causando apenas danos materiais, ninguém ficou ferido.
A Equatorial Alagoas foi acionada e desligou a rede de energia, em seguida será providenciada a troca do poste.
Últimas Notícias
 
		Como criar um vídeo com Adobe e transformar ideias em produções incríveis
 
		Maiores organizações de e-sports do mundo em 2025
 
		Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
 
		SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
 
		Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
