Definidas as datas para a Seletiva da Copa do Brasil 2025

As datas para a Seletiva da Copa do Brasil 2025 foram definidas, na noite desta segunda-feira (01), pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
De acordo com a Diretoria de Competições da entidade, os jogos entre os clubes que participarão da disputa, serão realizados no próximo domingo, dia 07 de abril, e quarta-feira, dia 10/04.
Nesta terça-feira (02), a FAF realizará em videoconferência, através dos canais oficiais, o sorteio dos mandos de campo das referidas partidas, com a participação franqueada aos clubes envolvidos: CSE, como 3º colocado do Campeonato Alagoano é Massa 2024, além de CSA e Penedense, finalistas da Copa Alagoas 2024.
O vencedor dessa competição ficará com a segunda vaga da seletiva e enfrentará o CSE.
Últimas Notícias

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 48 milhões

Moraes autoriza investigação sobre interferência de Bolsonaro na PF

Motorista de ônibus de viagem dormiu e causou acidente que matou 4 pessoas na BR-040, conclui polícia

Lula e Trump devem se encontrar em breve, diz Mauro Vieira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
