Mulher leva tapas no rosto durante bebedeira e esfaqueia companheiro por vingança em Maceió

Após levar dois tapas no rosto durante uma bebedeira com o companheiro, uma mulher resolveu atingi-lo com três facadas por vingança no bairro Pitanguinha, em Maceió, na tarde deste sábado (30).
No local, a PM encontrou o homem de 51 anos sendo socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Corpo de Bombeiros.
A população indicou a localização da autora e a guarnição fez a abordagem. A mulher de 42 anos confessou o crime e afirmou que está em um relacionamento com o homem há cinco anos.
De acordo com a mulher, o companheiro havia ferido ela com uma facada há 20 dias e voltou a agredi-la com os tapas no rosto.
Ela foi conduzida até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas precisou ser encaminhada para a Central de Flagrantes em seguida, por conta da falta de escrivão na delegacia.
A autora ficou presa pelo crime de tentativa de homicídio.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369

Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
