Jovem de férias morre afogado enquanto se divertia em barragem de Taquarana; corpo segue submerso

Um jovem morreu afogado enquanto se divertia em uma barragem no Sítio Lagoa do Tanque, na zona rural de Taquarana, durante a manhã deste domingo (31). Quase sete horas após o afogamento, o corpo ainda está submerso e bombeiros tentam encontrá-lo.
Segundo informações colhidas pelo Já é Notícia, Alex Silva dos Santos, de 23 anos, chegou de São Paulo há 15 dias e estava de férias na casa da família.
No momento em que se afogou, ele dividia com o pai um cocho feito com pneu, que é geralmente utilizado para a alimentação de animais. A intenção deles seria pescar no meio da barragem.
No entanto, o cocho acabou virando e o jovem desapareceu na barragem por volta das 8h. Moradores tentaram resgatá-lo e não conseguiram, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros.
A reportagem apurou também que ele estava noivo e pensava em se mudar para Taquarana. Ele retornaria para São Paulo em breve, por conta do fim do período de férias.
Atualização 18h15: O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram encerradas no final da tarde e serão retomadas na segunda-feira (1) caso o corpo não apareça.
"Testemunhas só apareceram no final da tarde, o que prejudicou uma melhor localização e as buscas", destaca a corporação.

Últimas Notícias

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais

Homem sofre ataque de pirambebas no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior de AL

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
