Corpo de jovem desaparecido é localizado em área de difícil acesso em Paripueira
Um jovem de 18 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto no antigo lixão de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, no sábado (30).
As informações sobre o caso são do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) divulgado neste domingo (31).
Parentes do jovem indicaram a trilha de acesso à PM e reconheceram o corpo pelas roupas que a vítima estava usando.
Por ser um local de difícil acesso e também pela baixa visibilidade, o perito que esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) decidiram fazer a perícia e a remoção do corpo apenas no dia seguinte.
Atualização 11h29: O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi retirado do local pelos militares durante a manhã e entregue em seguida ao IML.
Últimas Notícias
Final da Copa do Brasil Feminina será disputada no dia 20 de novembro
Atriz de 'Três Graças' revela gastos de R$ 100 mil em cirurgia de redesignação de gênero
Homem é flagrado com faca e conduzido ao CISP durante patrulhamento em Craíbas
Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

