Investigado por liderar tráfico dentro e fora de unidades prisionais de Cuiabá é preso em Alagoas
Em ação integrada da Polícia Civil de Alagoas e PC do Mato Grosso, realizada na última sexta-feira, 29, policiais da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), localizaram e prenderam em Maceió, um homem, investigado pela polícia de Cuiabá, responsável pelo tráfico de drogas dentro e fora de unidades prisionais daquela cidade.
A ação também contou com apoio dos policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da CORE e faz parte da operação W.O. deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para cumprimento de prisões de integrantes de uma organização criminosa que atuam no tráfico de drogas dentro do Sistema Prisional de Cuiabá.
A investigação apurou que mesmo preso, em março de 2023, o líder do grupo mantinha em sua cela considerável quantidade de entorpecente para ser vendida e distribuída no interior da penitenciária.
Após a realização de uma busca na cela, quando foram apreendidas inúmeras porções de maconha e aparelhos celulares e com a perícia nos aparelhos eletrônicos, foi possível identificar os demais comparsas, que estavam em liberdade, e o auxiliavam no tráfico de drogas.
Após o deferimento das ordens judiciais pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes apurou que um dos criminosos e líder do grupo estava na cidade de Maceió (AL) para acompanhar um torneio de futebol, descumprindo a decisão judicial que o colocou recentemente em liberdade. Todos os quatro investigados da operação foram presos.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

