Homem descumpre medida protetiva, agride criança e ameaça moradores com pá em Arapiraca

Um homem invadiu a residência de uma mulher resguardada por medida protetiva de urgência, agrediu a filha dela e ameaçou a família da moradora com uma pá no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (28).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a mulher acionou a Patrulha Maria da Penha, do 3° Batalhão da PM, e denunciou o caso.
Ela informou que o homem agrediu a filha dela menor de idade com tapas nas costas e fugiu com um parente em uma motocicleta de cor vermelha após ameaçar seus familiares.
"Além disso, informou ainda que o acusado passa sempre em frente ao estabelecimento onde ela trabalha", aponta trecho do relatório.
A guarnição realizou rondas pelo residencial, mas não encontrou o autor. A mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Dino lembra que STF já negou liberdade a Lula e que não há no voto nenhum tipo de recado

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
