Incêndio atinge prédio em construção no Recife
Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram grandes chamas no topo do edifício Botanik, da construtora Carrilho.
O imóvel fica localizado na esquina entre as ruas Padre Anchieta e Rua Real da Torre, no número 1130. Em um dos vídeos, gravado por uma moradora de um edifício vizinho, é possível ver destroços caindo do topo do prédio em direção a rua e aos imóveis ao redor.
Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que:
Foi acionado à 20h05 desta quinta-feira (28);
Enviou, inicialmente, quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional;
Não há informações sobre possíveis vítimas.
O g1 tenta entrar em contato com a construtora Carrilho, mas não obteve êxito até a última atualização desta reportagem.
Últimas Notícias
Boi furioso invade casa, destrói veículo e assusta moradores
"Rei do Fuá": influencer que postava fofocas e críticas a políticos é assassinado com 17 tiros
Motorista é morto a tiros em via movimentada no Litoral Norte de Alagoas
Suspeito de assassinar homem a facadas em Penedo é preso em flagrante
VÍDEO. Na entrada de povoado, acidente envolvendo motociclista e caçamba termina com vítima fatal em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

