Monja Coen expõe feridas na pele e revela diagnóstico de câncer
O diagnóstico de câncer da Monja Coen surpreendeu diversas pessoas, nesta quinta-feira, 28. Ela utilizou as redes sociais para publicar um vídeo detalhando o tratamento e mostrando algumas feridas na pele, onde haviam os tumores cancerígenos.
A religiosa também refletiu sobre a busca pela cura e afirmou manter a fé. “Olha o que tá acontecendo com a minha cara. Sabe o que é isso? É câncer. Câncer de pele. Olha aqui em cima. Eu tô fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela vai fazer ferida. Onde tiver câncer, vai fazer ferida e depois a ferida sai e o câncer sai junto”, afirmou a Monja.
“Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo. Fica piorzinho, vai dando esta crosta… Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é? É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: ‘Parabéns’. Então, fiquem tranquilos”, completou.
Últimas Notícias
Motociclista morre e corpo fica pendurado em viaduto de Maceió após colisão
Incêndio de grandes proporções atinge prédio da UFPE
Flávio Bolsonaro recebe apoio de partidos e fala em mudar Constituição
Homem com mandado de prisão em aberto é localizado pelo PELOPES em Arapiraca
Modelo Dandara Couto desaparece em bairro nobre de São Paulo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

