Homem que estava vendendo cocaína em residência é preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Um homem que estava vendendo cocaína em uma residência foi preso no bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (27).
O homem estava sentado na calçada e foi visto por uma guarnição do 3° Batalhão da PM durante patrulhamento. Ao perceber a viatura, ele se levantou e correu em direção ao interior da residência.
Com ele, foi encontrada uma carteira de cigarros com aproximadamente 15 pinos de cocaína e R$ 50. Perto da entrada do imóvel havia uma sacola com uma grande quantidade de pinos utilizados para armazenar cocaína, além de outra sacola com 42 pinos com a droga.
"Também foi encontrado uma determinada quantidade de cartões de banco, de diversas pessoas, que segundo o indivíduo, dava para os usuários fazerem as 'carreiras' na hora de usar o entorpecente", aponta trecho de relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (CIOSP).
De acordo com o autor, a venda de drogas na casa acontecia há um dia. Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou preso por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Aliada de JHC já foi presa por integrar quadrilha de assalto a banco em Alagoas
Médico do HRPI alerta para os riscos das infecções respiratórias em crianças durante o frio
MP pede bloqueio de R$ 4,5 milhões e acusa prefeita de Delmiro Gouveia de beneficiar empresa da própria família em desapropriação
PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE
Decisão dos jurados no caso Henry Borel deve sair até quinta-feira
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

