Jovem de 21 anos atingido por disparos de arma de fogo em motel morre no HE de Arapiraca
Faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) o jovem atingido por disparos de arma de fogo em um motel no bairro Boa Vista, em Arapiraca durante a madrugada desta quarta-feira (27).
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Ryan Barbosa Santos, 21 anos. A mulher do jovem e que também estava com ele no momento do fato relatou a Polícia que foi ameaçada de morte, mas disse aos suspeitos que tem cinco filhos e escapou de ser executada. Ela também contou que não sabe da motivação do crime e não houve briga.
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Os relatos colhidos pela PM apontam que a vítima teria ido ao local junto com a companheira e mais três amigos. Um deles efetuou os disparos no homem, que foi encontrado deitado na cama.
Segundo informações da companheira da vítima, que presenciou o fato, o grupo iria pernoitar no motel para, quando amanhecesse, seguir viagem. Um deles, no entanto, estava armado e efetuou disparos contra Ryan.
Entre os dois homens convidados a passar a noite no motel, um também já era conhecido do casal e o outro a mulher não soube informar. Após os disparos, os três fugiram em duas motocicletas.
Últimas Notícias
Programa Viver Melhor viabiliza acesso ao BPC e injeta mais de R$ 3 milhões em Penedo
Assembleia Legislativa de Alagoas aprova LDO 2027 e inicia recesso parlamentar
Pré-candidato ao Senado, Alfredo Gaspar cobra investigação sobre R$ 520 milhões em publicidade do governo Lula
Governo de Alagoas abre inscrições para concurso da Educação com 521 vagas para professores da rede estadual
Mais uma pesquisa coloca Renan Filho à frente na corrida pelo Governo de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

