Corpo de Bombeiros socorre adolescente que sofreu crise convulsiva dentro do mar, em Maceió

Na tarde desta quarta-feira (27), um adolescente de 14 anos foi socorrido após sofrer uma crise convulsiva dentro do mar, na Praia de Pajuçara, na orla marítima de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o menino tem diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e não chegou a se afogar. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado à UPA do Jaraguá, onde recebeu o tratamento médico necessário.
Uma viatura com três militares do Corpo de Bombeiros esteve na ocorrência.
Últimas Notícias

Polícia
Motorista de Mercedes é atingido por cinco tiros, dentro do carro, em atentado na Ponta Verde; câmeras flagraram o crime

Saúde
Mulher quebra dente ao morder “morango do amor” e dentistas fazem alerta sobre o risco do doce viral

Polícia
PC prende suspeitos de tráfico e apreende menor por latrocínio em operação em Arapiraca e Campo Grande

Polícia
Acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada, em Feliz Deserto

Polícia
Polícias Civil e Militar deflagram operação em Batalha
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

TV JÁ É