Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show
A confeiteira Fernanda Bande, participante do BBB24, já foi presa. Em nota enviada ao Terra, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) explicou que a queixa foi apresentada pela empresa que administra a energia da cidade de Niterói.
"Trata-se de queixa apresentada pelo Enel de furto de energia elétrica por ligação direta, sem passar pelo medidor, na residência da moradora", afirma o TJRJ.
"Houve uma audiência e a moradora se comprometeu e efetuou o que lhe foi imposto pela justiça, sem prosseguimento da ação", esclarece a Justiça, que ainda explica que o processo foi arquivado em fevereiro de 2023.
O processo detalha os acontecimentos. Ela foi acusada de furtar energia elétrica, ou o popular "fazer um gato", e ficou na delegacia por algumas horas, até pagar uma fiança de R$ 1 mil.
O furto de energia elétrica configura crime no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, com pena de até oito anos de reclusão e multa.
Repercussão
Na internet, os fãs lembraram das chamadas do início do programa e de quando Fernanda aparecia falando que já trabalhou como eletricista. Até o perfil da doceira no Instagram entrou na brincadeira publicando um vídeo que ela aparece falando do "bico".
Na legenda, o perfil esclareceu: "Brincadeiras à parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas."
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Testemunha diz que mulher acusou médico de quebrar medida protetiva antes de matá-lo; vítima foi em UBS para entregar bolo
Polícia Civil prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
Mulher que matou médico a tiros em Arapiraca é capturada enquanto fugia para Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

