Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

A confeiteira Fernanda Bande, participante do BBB24, já foi presa. Em nota enviada ao Terra, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) explicou que a queixa foi apresentada pela empresa que administra a energia da cidade de Niterói.
"Trata-se de queixa apresentada pelo Enel de furto de energia elétrica por ligação direta, sem passar pelo medidor, na residência da moradora", afirma o TJRJ.
"Houve uma audiência e a moradora se comprometeu e efetuou o que lhe foi imposto pela justiça, sem prosseguimento da ação", esclarece a Justiça, que ainda explica que o processo foi arquivado em fevereiro de 2023.
O processo detalha os acontecimentos. Ela foi acusada de furtar energia elétrica, ou o popular "fazer um gato", e ficou na delegacia por algumas horas, até pagar uma fiança de R$ 1 mil.
O furto de energia elétrica configura crime no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, com pena de até oito anos de reclusão e multa.
Repercussão
Na internet, os fãs lembraram das chamadas do início do programa e de quando Fernanda aparecia falando que já trabalhou como eletricista. Até o perfil da doceira no Instagram entrou na brincadeira publicando um vídeo que ela aparece falando do "bico".
Na legenda, o perfil esclareceu: "Brincadeiras à parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas."
Últimas Notícias

Alexandre de Moraes pede explicações à defesa de Collor após ele passar 36 horas com tornozeleira desligada

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

MPF denuncia Braskem e 15 pessoas por crimes ambientais e exploração irregular de sal-gema em Maceió

Deputado Lelo Maia se envolve em confusão com agentes do DMTT em Maceió

Colisão entre ambulância e carro deixa paciente morto na AL-105, em Matriz do Camaragibe
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
