Arapiraquense Marcelo do Cigarro é morto a tiros no interior do Pará
Foi morto nesse sábado (23) no interior do Pará, Marcelo Agostinho dos Santos, 46 anos, conhecido como Marcelo Paraguai ou Marcelo do Cigarro.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Marcelo teria sido surpreendido por um indivíduo em sua residência. O homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O Instagram da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Piriá, no interior paraense publicou uma nota lamentando o ocorrido.
Através das redes sociais, a irmã de Marcelo informou que o corpo da vítima chegará em Arapiraca nesta segunda-feira (25), onde será velado e sepultado no cemitério Pré-vida, em Arapiraca, com horário a ser definido.
Últimas Notícias
Curta-metragem alagoano “Destinação” estreia na Mostra Taquary e aborda ancestralidade feminina no Agreste
Foragido da Justiça por descumprir medida protetiva é preso após ser reconhecido por câmeras da SSP-AL
Senado aprova uso imediato de tornozeleira por agressor de mulher
Repórter escapa por pouco de míssil durante transmissão no sul do Líbano
Campanha 'Eu sou queridinho'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

