Homem é preso instantes após cometer homicídio, em Campo Alegre, mas justiça concede liberdade na audiência de custódia

Um homem identificado apenas como Zé Luiz foi morto com golpes de arma branca e pedradas na noite desse sábado (24) após uma briga durante uma bebedeira na Rua Santa Luzia, no Centro de Campo Alegre, no interior de Alagoas. O suspeito de cometer o crime foi preso, mas liberado pela justiça após a audiência de custódia.
Segundo informações apuradas pela reportagem, autor e vítima bebiam juntos quando teve início uma discussão e durante a briga o autor de 24 anos desferiu golpes com uma faca e pedradas na vítima, levando o homem a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.
Após o crime o indivíduo fugiu do local, mas após denúncias de populares ele foi detido por uma guarnição do Cisp da cidade. Ele estava sem camisa e ensanguentado, além de apresentar um ferimento, onde alegou que havia sido atingido por um golpe de arma branca efetuado por um tio, mas que nada tinha a ver com o crime que ele teria praticado.
O indivíduo foi levado para o hospital da cidade e na sequência foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o devido atendimento médico. Após receber alta médica, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Após a realização dos procedimentos e ser ouvido na audiência de custódia, o juiz expediu o alvará de soltura e liberou o indivíduo a pedido do MP, mesmo ele sendo réu confesso do crime e tendo histórico de violência e uso de drogas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
