Ex-jogador do Real Madrid e Chelsea descobre que dois filhos não são biologicamente dele e pede divórcio
O ex-jogador de futebol camaronês Geremi Njitap deu por encerrado seu casamento após descobrir que os dois filhos criados por ele não são biologicamente dele. O jornal britânico The Sun noticia que o ex-atleta de Real Madrid, Chelsea e seleção de Camarões alegou no pedido de divórcio que sua agora ex-esposa “destruiu a harmonia” do casamento, com “comportamento abjetos” e “mentiras constantes”.
Os gêmeos nascidos em 2008 são fruto de um affair da agora ex-companheira de Njitap com um ex-namorado dela.
Hoje aos 45 anos, Geremi fez história como lateral direito e meio-campista. Ele jogou pelo Real Madrid entre 1999 e 2003, período durante o qual conquistou o campeonato espanhol de 2000/2001 e a UEFA Champions League de 1999/2000 e 2001/2002.
Pelo Chelsea, ele venceu duas Premier League (2004/2005 e 2005/2006) e a Supercopa da Inglaterra. Por Camarões, ele foi bicampeão da Copa Africana de Nações, em 2000 e 2002.
Pela seleção olímpica de seu país, ele conquistou o ouro nas Olimpíadas de 2000, na Austrália, tendo feito parte da equipe que derrotou o Brasil nas quartas de final do torneio.
Por Camarões ele ainda atuou nas Copas do Mundo de 2002 e 2010. Ele encerrou sua carreira em 2011, jogando pelo AEL, da Grécia.
Os gêmeos criados por Geremi Njitap como seus filhos nasceram em junho de 2008, quatro anos antes de seu casamento com Laure.
No pedido de divórcio, o ex-atleta alegou que o nascimento das crianças foi a motivação maior para a troca de alianças com a agora ex.
O processo de divórcio diz: “A descoberta que as crianças são do parceiro anterior dela destruiu a harmonia do casal. Causou a ele [Geremi] um imenso choque emocional”.
Com 93,6 mil seguidores no Instagram e bastante ativo nas redes sociais, Geremi ainda não se pronunciou em público sobre o fim de seu casamento.
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

