CRB visita o Náutico nos Aflitos podendo garantir classificação antecipada na Copa do Nordeste

O CRB entrará em campo contra o Náutico/PE na noite deste domingo (24) em busca da classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste. O jogo será realizado no estádio dos Aflitos, em Recife, às 19 horas e poderá selar, com uma vitória, a classificação do Galo para às quartas da competição regional.
O CRB entrou na sétima rodada do Nordestão na liderança no Grupo A, com 11 pontos, perdendo uma posição neste sábado para o Sport. Quarta, venceu em Maceió o Juazeirense por 3 a 1 e tenta sair dos Aflitos em primeiro lugar.
O técnico do CRB, Daniel Paulista, deve repetir a escalação da última quarta. Ele não conta com o meia Jorginho, suspenso, mas o jogador já ficou no banco contra o Juazeirense.
O treinador vem montando o time nos últimos jogos com três atacantes, Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon, artilheiro da Copa do Nordeste, com quatro gols.
Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Arbitragem
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente nº1: Alisson lima Damasceno (PI)
Assistente nº2: André da Silva Andrade (PI)
Quarto árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE)
Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas

Aluna morta por colega em colégio particular recebeu bilhete com ‘sentença de morte’, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
