CRB visita o Náutico nos Aflitos podendo garantir classificação antecipada na Copa do Nordeste

Por redação 24/03/2024 07h07
Por redação 24/03/2024 07h07
CRB visita o Náutico nos Aflitos podendo garantir classificação antecipada na Copa do Nordeste
CRB 3 a 1 Juazeirense - Foto: Pequeno Fotografias

O CRB entrará em campo contra o Náutico/PE na noite deste domingo (24) em busca da classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste. O jogo será realizado no estádio dos Aflitos, em Recife, às 19 horas e poderá selar, com uma vitória, a classificação do Galo para às quartas da competição regional.

O CRB entrou na sétima rodada do Nordestão na liderança no Grupo A, com 11 pontos, perdendo uma posição neste sábado para o Sport. Quarta, venceu em Maceió o Juazeirense por 3 a 1 e tenta sair dos Aflitos em primeiro lugar.

O técnico do CRB, Daniel Paulista, deve repetir a escalação da última quarta. Ele não conta com o meia Jorginho, suspenso, mas o jogador já ficou no banco contra o Juazeirense.

O treinador vem montando o time nos últimos jogos com três atacantes, Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon, artilheiro da Copa do Nordeste, com quatro gols.

Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon. 

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistente nº1: Alisson lima Damasceno (PI)
Assistente nº2: André da Silva Andrade (PI)
Quarto árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE)