CSA abre 3 a 1, Murici reage e equipes empatam em 3 a 3 no jogo de ida da semifinal da Copa Alagoas

Por redação 24/03/2024 07h07
Por redação 24/03/2024 07h07
CSA abre 3 a 1, Murici reage e equipes empatam em 3 a 3 no jogo de ida da semifinal da Copa Alagoas
Mateus Sabiá marcou o gol de empate do Murici - Foto: Pequeno Fotografias

CSA e Murici fizeram um jogo com vários gols na noite desse sábado (23) pelo jogo de ida da semifinal da Copa Alagoas no estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA chegou a fazer 3 a 1 no primeiro tempo e levou a vantagem para o intervalo, mas na segunda etapa o time da Zona da Mata reagiu e conseguiu o empate em 3 a 3.

Os gols da partida foram marcados por Tiago Marques aos 12 do primeiro tempo, em seguida Max Marabá empatou o jogo para o Murici aos 16 em uma belíssima cobrança de falta. Aos 43, Alisson Farias voltou a colocar o CSA na frente do marcador e Gustavo Xuxa de pênalti aos 50 da primeira etapa marcou o terceiro gol azulino ampliando o placar.

No segundo tempo, o Murici voltou a campo em busca de um melhor resultado e conseguiu diminuir o marcador logo aos 8 com um gol de Palácios. O jogo seguiu disputado, mas aos 35 da segunda etapa, após tentativa de corte da defensiva do CSA, Mateus Sabiá aproveitou a falha e com um belíssimo chute empatou a partida, decretando o resultado final, em 3 a 3.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (26), às 20 horas, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Quem vencer avança para a final, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.