Ex-Casamento às Cegas, Thamara Térez anuncia morte do pai, aos 55 anos
Thamara Térez, participante da segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil (Netflix), anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira (22/3), a morte de seu pai, Wanderley Tavares, aos 55 anos de idade.
“A vida é engraçada. De repente ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus. Luto”, escreveu ela na legenda.
Wanderley chamou atenção durante a segunda temporada do reality show pelo carisma inigualável. Considerado estrela do Reencontro da edição da filha, o veterano conquistou o público.
Nos comentários da publicação de Thamara, amigos e famosos lamentaram a morte do veterano, que não teve seu motivo especificado por ela. “O pai mais legal da Netflix, meus sentimentos”, dizem os fãs.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Alfredo Gaspar propõe projeto para penalizar interrupções corriqueiras indevidas e baixa qualidade no fornecimento de água
Brasil / Mundo
Jovem morre atropelada na calçada ao sair da festa de formatura do ensino médio, no RJ
Arapiraca
Alexandre Negão representará Arapiraca no Brasileiro de Jiu-Jitsu, em abril; lutador busca apoio
Brasil / Mundo
Como o Ceará combate o calor pavimentando ruas com concreto
Cidades
Sertão de Alagoas: Homem agride ex por não aceitar término, furta moto, troca tiros com PMs e consegue fugir
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É