Ex-Casamento às Cegas, Thamara Térez anuncia morte do pai, aos 55 anos

Thamara Térez, participante da segunda temporada do Casamento às Cegas Brasil (Netflix), anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira (22/3), a morte de seu pai, Wanderley Tavares, aos 55 anos de idade.
“A vida é engraçada. De repente ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus. Luto”, escreveu ela na legenda.
Wanderley chamou atenção durante a segunda temporada do reality show pelo carisma inigualável. Considerado estrela do Reencontro da edição da filha, o veterano conquistou o público.
Nos comentários da publicação de Thamara, amigos e famosos lamentaram a morte do veterano, que não teve seu motivo especificado por ela. “O pai mais legal da Netflix, meus sentimentos”, dizem os fãs.
Últimas Notícias

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP

Jovem de 15 anos morre após cair de toboágua no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

Amigos, parentes e músicos se despedem de Hermeto Pascoal

Mulher cai de ponte de 8 metros e é resgatada pelos bombeiros em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
