Assista: Vídeo divulgado por Leo Dias mostra confusão entre Jojo Todynho e outra aluna em faculdade

Um vídeo registrado na saída de uma faculdade mostra uma briga entre a influenciadora Jojo Todynho, que estuda direito na instituição de ensino, e uma outra aluna. A gravação circula nas redes sociais nesta sexta-feira (22) e foi divulgada pelo jornalista Leo Dias.
De acordo com Leo Dias, Jojo teria agredido a aluna com um tapa no rosto, além de ameaçá-la, mas a influenciadora nega.
“Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola para comprovar. E muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça. Essa bonita aí tá desde as outras aulas de deboche comigo (…) Ai eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela, porque não devo satisfação pra ninguém. Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo, mas não agredi em momento algum”, se defendeu Jojo nas redes sociais.
O jornalista afirma que a famosa passou com um carro em frente a faculdade após a confusão e fez novas ameaças. "Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada", teria dito.
Assista:
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
