Homem suspeito de planejar morte de ex-mulher que morava em Arapiraca é preso em Maceió

Nesta quinta-feira (22), um homem suspeito de ameaçar e planejar a morte da ex-companheira foi preso no conjunto Cidade Sorriso, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o homem de 44 anos foi encontrado e detido na residência onde morava, após o recebimento de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência. A vítima morava em Arapiraca e recebia ameaças por aplicativos de mensagens.
Capturas de tela obtidas pela polícia mostram que em uma das conversas o suspeito enviou a montagem de uma foto para a ex-companheira portando uma arma de fogo", informou a PM.
Ele possuía um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva, que foi expedida pelo Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Arapiraca.
O suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. A arma de fogo não foi localizada.
Últimas Notícias

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas

VÍDEO: Pinguim é resgatado com vida na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
