Operação policial prende 34 pessoas e apreende dois em Maceió e no interior

Por Redação com Assessoria 21/03/2024 13h01
Por Redação com Assessoria 21/03/2024 13h01
Operação policial prende 34 pessoas e apreende dois em Maceió e no interior
Operação em Alagoas - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (22), uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, em Maceió e em municípios do interior do estado, resultou, até o momento, na prisão de 34 pessoas e na apreensão de dois adolescentes, suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto e maus tratos de idosos.

A ação conta com a participação de mais de 200 policiais. Das 34 prisões efetuadas até o momento, 32 ocorreram em cumprimento de mandados de prisão e duas em flagrante. Também foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão.

A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está sendo comandada pelo delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero.

A ação mobilizou unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e contou com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).