Operação policial prende 34 pessoas e apreende dois em Maceió e no interior
Nesta quinta-feira (22), uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, em Maceió e em municípios do interior do estado, resultou, até o momento, na prisão de 34 pessoas e na apreensão de dois adolescentes, suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto e maus tratos de idosos.
A ação conta com a participação de mais de 200 policiais. Das 34 prisões efetuadas até o momento, 32 ocorreram em cumprimento de mandados de prisão e duas em flagrante. Também foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão.
A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está sendo comandada pelo delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero.
A ação mobilizou unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e contou com o apoio da Polícia Militar e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

