HEA recebe visita técnica da Sesau para avaliar obras de reforma e ampliação
O secretário-executivo de Gestão Interna da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Éder Correia, visitou, nesta terça-feira (19), as obras de reforma e ampliação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Acompanhado por técnicos da pasta e por gestores da unidade hospitalar, a comitiva avaliou o andamento das diversas obras que estão sendo executadas no equipamento de saúde, visando garantir melhorias na qualidade de acolhimento no interior do Estado.
“Estas visitas técnicas vão se multiplicar. A determinação do governador Paulo Dantas e do secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, é que estas visitas sejam rotina para a gente estar sempre acompanhando a evolução destas obras. O objetivo é deixar o hospital pronto o mais rápido possível para atender, com ainda mais qualidade, a população da II Macrorregião de Saúde,” afirmou o secretário executivo de Gestão Interna da Sesau.
Para a diretora-geral do Hospital de Emergência do Agreste, Bárbara Albuquerque, a visita técnica foi significativa neste momento de reforma e ampliação da maior unidade hospitalar pública do interior de Alagoas. “Muito importante esta vinda do secretário Éder Correia para ver o nosso trabalho. O secretário veio conferir as obras, observar o andamento dos serviços, mantendo o alinhamento entre a Sesau e as instituições hospitalares. Desta forma, vamos oferecer serviços com mais estrutura e ainda mais qualidade para a sociedade”, garantiu.
Últimas Notícias
Eleitor também pode fazer propaganda eleitoral; saiba o que é permitido
Prefeitura de Traipu promove cursos de culinária gratuitos, pelo Senac
Adolescente brasileiro de 15 anos é apreendido após matar a mãe em Portugal
Prefeitura de Jaramataia promove cursinho gratuito para preparar estudantes para o ENEM
A partir de 16 de agosto, enquetes sobre as Eleições estão proibidas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

