Ação da PRF prende suspeito de adulteração e receptação de carro no interior de Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite dessa segunda-feira (18), um homem suspeito de receptação e adulteração da placa de identificação de veiculo. O caso ocorreu no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.
Era por volta das 21h30 quando a equipe deu ordem de parada ao carro, e no decorrer da fiscalização foi constatado que o automóvel possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores. "Após análise dos elementos auxiliares, foi possível identificar o veículo original, o qual possuía queixa de roubo/furto de 22/03/2023 da cidade Recife, capital pernambucana", informou a PRF.
Ao ser questionado, o motorista afirmou ter comprado o veículo por R$21 mil, no município de Bom Conselho, também em Pernambuco.
Diante das informações, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Murici, em Alagoas, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

