Fiscalização sanitária interdita bar na Jatiúca
Um bar localizado no bairro Jatiúca, na parte baixa de Maceió, foi interditado nessa segunda-feira (18), durante fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió (Visa).
As equipes do órgão constataram que o local apresentava condições insalubres, com presença de mofo nas paredes e teto, produtos estragados e com prazo de validade vencido, além de utensílios fora dos padrões.
O estabelecimento foi autuado e deverá responder a um processo administrativo. A penalidade inclui multa no valor de R$ 180 a R$ 38 mil, no caso de reincidência.
Para fazer denúncias, a população pode entrar em contato com a Vigilância Sanitária no telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Motociclista morre e corpo fica pendurado em viaduto de Maceió após colisão
Incêndio de grandes proporções atinge prédio da UFPE
Flávio Bolsonaro recebe apoio de partidos e fala em mudar Constituição
Homem com mandado de prisão em aberto é localizado pelo PELOPES em Arapiraca
Modelo Dandara Couto desaparece em bairro nobre de São Paulo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

