Atriz elege dieta do sexo para perder calorias; saiba como
Como perder peso se você não gosta de musculação ou academia? Mai Mel, atriz de pegadinhas, revela que adotou a dieta do sexo e chegou a perder três calorias por minuto. Defendido por algumas famosas, a prática consiste em enfrentar de 3 a 4 horas de transa todos os dias.
“Vi uma entrevista da Kim Kardashian e fui pesquisar. Pensei: gosto muito de sexo e pouco de academia, encontrei a solução (risos). Copiei das famosas e entrei na dieta. Troquei a musculação pelo sexo e tem dado certo. Perdi peso e notei mais disposição. Ganhei fôlego, não canso rápido como antes. Nem no dia a dia, nem no sexo”, relatou.
No ar nas Câmeras Escondidas, Mai declara que tem um cuidado intenso com o corpo, já que aparece com pouca roupa, como lingerie, biquíni e peças mais curtinhas na televisão. “Não existe uma pressão, mas eu naturalmente me dedico mais para aparecer gostosa na câmera. Gosto do shape assim, mais slim. Então para mim a dieta do sexo funciona”, completou.
Entretanto, ela faz uma ressalva sobre a dieta. “A mulherada confunde, a dieta do sexo é para manter o peso, trazer disposição e energia. Não para ganhar músculo. Tem os riscos também, mas faço acompanhamento médico. O doutor me liberou”, descreveu.
Apesar da situação, ela relatou que, mesmo com a obrigação, o sexo continua prazeroso. “Claro que rola fora da ‘programação’, sempre que tenho vontade. Sexo nunca é demais. E academia nunca mais”, encerrou.
Últimas Notícias
Carlinhos Maia é multado em R$ 1 milhão após vídeo alimentando aves silvestres em Noronha
Gesseiro a caminho do trabalho é assassinado a tiros em via pública, em Arapiraca
Familiares de Reeducandos Pedem Melhorias no Presídio de Segurança Máxima 3, na Cidade Universitária
Companhia de Raio Prende Indivíduo por Tráfico de Drogas e Porte de Arma no Jacintinho
DMTT Realiza Orientação a Condutores no Jacintinho Após Mudança no Trânsito Local
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

