Motociclista morre e ônibus fica em chamas após colisão na BR-316, em Atalaia
Um homem morreu em uma colisão entre uma moto e um ônibus na BR-316, em Atalaia, no início da manhã deste domingo (17). Após a batida, o ônibus pegou fogo e ficou completamente destruído em um dos sentidos da rodovia.
A vítima conduzia a motocicleta e o Corpo de Bombeiros informou que "após avaliação inicial pelos socorristas de resgate, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito".
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no trecho e atuaram no combate às chamas.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas e aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo do motociclista.
Últimas Notícias
Servidora municipal de Educação morre após ser atingida por caminhão em Palmeira dos Índios
Justiça Eleitoral recusa ação por fraude a cota de gênero e mantém mandatos de vereadores eleitos em Joaquim Gomes
"São as melhores opções para Alagoas", diz Daniel Barbosa ao declarar apoio a Renan Calheiros e Arthur Lira para o Senado
Professora e coordenadora de creche municipal morre em colisão em Palmeira dos Índios
Defesa de homem filmado em suposto ato obsceno em Penedo diz que ele tem escabiose e estava apenas se coçando
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

