Após tentar invadir residência da sobrinha, homem mata ovelhas em propriedade de outra parente em Traipu

Neste sábado (16), uma mulher acionou a PM e denunciou o tio por tentar invadir sua casa e matar ovelhas na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima disse para os militares da 7ª Companhia Independente que o tio é usuário de drogas e tentou invadir a residência dela para lhe "fazer mal".
O homem bateu na porta da casa diversas vezes, mas a vítima resolveu não abrir. Em seguida, ele teria se deslocado até a residência de outra parente e matou algumas ovelhas na propriedade. O homem também chegou a ficar pelado.
Uma guarnição foi até o endereço e fez rondas, mas o autor não foi encontrado. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
