Após tentar invadir residência da sobrinha, homem mata ovelhas em propriedade de outra parente em Traipu
Neste sábado (16), uma mulher acionou a PM e denunciou o tio por tentar invadir sua casa e matar ovelhas na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima disse para os militares da 7ª Companhia Independente que o tio é usuário de drogas e tentou invadir a residência dela para lhe "fazer mal".
O homem bateu na porta da casa diversas vezes, mas a vítima resolveu não abrir. Em seguida, ele teria se deslocado até a residência de outra parente e matou algumas ovelhas na propriedade. O homem também chegou a ficar pelado.
Uma guarnição foi até o endereço e fez rondas, mas o autor não foi encontrado. As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência.
Últimas Notícias
Morre Phil Campbell, ex-guitarrista do Motörhead, aos 64 anos
Enquete coloca Delegado Júnior Acácio na frente e reforça que novos nomes entram no radar político em Campo Grande
Copa Alagoas: CRB aplica goleada de 5 a 1 no Coruripe
Filtro de barro brasileiro é o melhor do mundo, de acordo com especialistas
Ladrão entra em residência e furta celular e mochila com documentos e cartões de crédito, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

