Quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro veículos na BR-104, em Murici

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e três veículos de passeio, na tarde desta sexta-feira (15), na BR-104, em Murici, na Zona da Mata.
Duas vítimas apresentavam ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Al). Uma outra vítima, uma mulher de 34 anos, que apresentava escoriações nos membros inferiores e corte contuso na língua, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas e encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Já o último ferido foi socorrido por uma ambulância do município de Murici.
Imagens encaminhadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) (veja abaixo) mostram que o caminhão foi parar em uma ribanceira após colidir com um veículo de cor preta, que ficou com a frente destruída após o impacto da batida.
Ainda de acordo com a PRF, a colisão teria envolvido um Volkswagen Nivus, um caminhão, um Chevrolet Onix e um Fiat Punto Attactive. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o acidente .
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
