Coletiva à imprensa com atores lança oficialmente a Paixão de Cristo 2024, em Arapiraca
Faltam 15 dias para o maior espetáculo ao ar livre de fé e amor em Alagoas: a Paixão de Cristo no Morro da Massaranduba.
Nesta sexta-feira (15), foi apresentado parte do elenco desta edição em uma coletiva à imprensa, no teatro do Sesc Arapiraca. O ator convidado, Mauricio Mattar, também concedeu entrevistas.
Além dele, estiveram presentes o diretor Wagno Godez, o ator Paullo Caetano (Jesus) e as atrizes Josy Amorim e Márcia Mariah, que farão os papéis de Maria e Maria Madalena, respectivamente.
Na ocasião, Mauricio Mattar, que fará o papel de Pilatos, falou da emoção em interpretar mais uma vez o personagem na Paixão de Cristo e do encantamento por Arapiraca.
“Estou muito feliz em estar aqui em Arapiraca pela primeira vez e será uma honra fazer o papel de Pilatos por mais um ano na Paixão de Cristo. Me entregarei ao personagem e não tenho dúvidas que será um lindo evento. O povo de Arapiraca é acolhedor e estou sendo muito bem recepcionado por aqui. Muito obrigado a todos”, disse o ator.
Emocionados, os intérpretes de Maria, Jesus e Maria Madalena descreveram a sensação de estar por mais um ano atuando no espetáculo. “É sempre como se fosse a primeira vez e é uma emoção muito grande fazer parte da maior história ja escrita e vivida, que é a de Jesus”, declarou a atriz Josy Amorim.
“Estamos preparando uma apresentação inesquecível, relembrando a tradição do Morro Santo da Massaranduba e comemorando o Centenário de Arapiraca”, falou o diretor Wagno Godez.
Participaram da coletiva, a imprensa local, através da equipe de Comunicação da Prefeitura de Arapiraca, a TV Oops, Já é Notícia, 7 Segundos e Jean Notícia, além de convidados.
O espetáculo
A “Paixão de Cristo de Arapiraca” é um dos maiores números teatrais do Brasil, este contará com grandiosos cenários. Iniciou em 1995, pelas mãos do grupo Asas da Liberdade e depois foi ministrado pela Fundação Morro Santo. Hoje, a AAMA é quem está por trás de toda a estrutura física e espiritual do já tradicional evento, em parceria com a N.A Produções Artísticas e a Prefeitura de Arapiraca.
Reconhecida como Patrimônio Imaterial do Estado de Alagoas desde 2011, a Paixão já contou com diversos atores da terra como Marcos Cordeiro e Erivaldo Garrote, bem como com artistas de renome, a exemplo de Murilo Rosa, Cristiane Oliveira, Thiago Fragoso e Cláudio Heinrich, entre outros.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
Ex-presidiário, acusado de diversos homicídios é assassinado a tiros em Maceió
Mulher morre após ser atingida por raio em praia de Santa Catarina
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

