Anderson Daronco apita ASA e CSE pela semifinal do Campeonato Alagoano 2024

Por redação com assessoria 14/03/2024 19h07
Por redação com assessoria 14/03/2024 19h07
Anderson Daronco apita ASA e CSE pela semifinal do Campeonato Alagoano 2024
Anderson Daronco, FIFA Rio Grande do Sul - Foto: Reprodução

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio da diretoria de arbitragem, divulgou, nesta quinta-feira (14), a arbitragem para as partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Alagoano 2024. A rodada terá dois jogos disputados neste fim de semana. Mais uma vez, como prevê o regulamento da competição, as partidas contarão com a arbitragem de vídeo.

No sábado (16/03), o jogo entre CRB X Murici, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, terá como árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima e os assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima. Já o 4º árbitro será Jonata de Souza Gouveia. Todos eles pertencentes ao quadro da CBF.

No VAR, os árbitros serão: José Ricardo Laranjeira, Ruan Luiz de Barros e Wiomar Santana de Oliveira, todos do quadro da CBF.

Já a partida de domingo (10/03), entre ASA x CSE, terá arbitragem de fora, a pedido do ASA. A equipe foi definida pela CBF.

O árbitro principal será Anderson Daronco. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira. Todos são do Rio Grande do Sul e integram o quadro da FIFA. A 4ª árbitra será Thayslane de Melo Costa. Ela é de Sergipe e também pertence ao quadro FIFA.

Na arbitragem de vídeo, foram escalados: Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO), Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE), e Hilton Moutinho (CBF-RJ).