Ao tentar ultrapassagem, condutor de motocicleta colide em caminhonete e morre, em Taquarana

Por redação 14/03/2024 19h07 - Atualizado em 14/03/2024 19h07
Por redação 14/03/2024 19h07 Atualizado em 14/03/2024 19h07
Ao tentar ultrapassagem, condutor de motocicleta colide em caminhonete e morre, em Taquarana
Acidente com vítima fatal - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

O condutor de uma motocicleta identificado como Joel Nunes Vieira, 53 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14) após colidir em uma caminhonete D-20 no sítio Varas, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem era condutor de van e todos os dias seguia para Palmeira dos Índios, onde buscava o veículo e fazia linha de Palmeira dos Índios para Maceió. Nesta tarde, quando retornava para sua residência, por uma via que liga Taquarana até Belém, em uma curva o condutor tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo contra a caminhonete.

Com o impacto da batida, o homem bateu a cabeça no para-brisas do veículo e mesmo com o capecete, devido aos ferimentos acabou falecendo no local. Já o motorista da caminhonete precisou ser socorrido pelo Samu até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.