Homem é baleado com três tiros na frente da esposa em tentativa de homicídio em Arapiraca

No bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, um homem sofreu uma tentativa de homicídio na frente da esposa. A situação foi registrada nas primeiras horas desta quinta-feira (14).
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) em relatório, a esposa da vítima contou aos policiais militares do 3° Batalhão que foi abordada por um homem a pé e armado.
O criminoso queria saber onde estava o marido dela. Os dois caminharam até a residência do casal e a vítima foi vista em uma esquina perto do imóvel.
Uma discussão teve início entre os homens e a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Os tiros perfuraram a barriga, as costas e um dos braços.
O homem foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A motivação e a autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Em vídeo, motorista que provocou engavetamento envolvendo sete carros aparece em alta velocidade antes do acidente; assista

Motorista fica ferido após caminhão tombar e cair de ponte em Jequiá da Praia

'Nossa nação é o que nos une', diz Daniel Barbosa durante desfile de 7 de Setembro

Incêndio em residência mobiliza 12 bombeiros na Grota do Cigano, em Maceió

Homem é atingido com pedrada na cabeça em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
