Foragido de Sergipe é preso ao sair armado, levando a filha pequena, para cobrar dívida em Arapiraca
Militares da Rádio Patrulha 04 prenderam, na tarde de hoje, quarta-feira, 13, um homem, de 30 anos, que estava foragido da justiça sergipana, por crime de organização criminosa. A prisão do suspeito ocorreu após um tio do suspeito procurar a PM informando que o sobrinho estava armado e havia saído de casa, com a filha pequena, para cobrar uma dívida.
A prisão do suspeito ocorreu na casa da pessoa que estaria devendo o suspeito, na RUa Abraão de Oliveira, bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, quando os militares chegaram ao local encontram o suspeito sentado em uma cadeira, na área da casa, juntamente com os moradores do imóvel e a filha menor.
Durante revista pessoal, foi encontrado R$ 2 mil, em notas de cem, nas mãos do suspeito. Porém, ao averiguar o capacete que estava no chão, ao lado do homem, foi localizada uma bolsa de mão, contendo uma pistola cal. 32, com um carregador contendo 03 munições.
O homem foi preso em flagrante, levado, com apoio da 10ª CIA, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido. A Polícia também identificou que o preso era foragido da justiça de Propriá (SE), por crime de Organização Criminosa.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

