Mulher é morta a tiros em sua residência no interior de Alagoas
Na noite desta terça-feira (12), uma mulher, identificada como Irene Pereira da Silva, de 56 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria residência. O fato ocorreu em Quebrangulo, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo próprio filho, que encontrou a mãe sem vida no interior residência onde eles moravam juntos. Aos policiais, o filho da vítima relatou que ela apresentava problemas psicológicos e que, durante as crises, ela costumava xingar as pessoas.
O filho e outras testemunhas não souberam dizer quem teria cometido e qual seria a motivação do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro
Repórter da Band é vítima de racismo em frente às câmeras na Argentina
Fifa vai investigar briga entre jogadores após a final da Copa 2026
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos em Votorantim
Ingressos para sócio-torcedor do ASA custam R$ 20,00 e R$ 40,00 até sábado (25)
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

