Funcionária de banco morre após cair de moto e ser atropelada por ônibus, em Maceió
Nesta quarta-feira (13), uma mulher de 43 anos, identificada como Poliana, faleceu após cair de uma moto e ser atropelada por um ônibus intermunicipal. O acidente ocorreu na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), duas pessoas saíram em uma motocicleta da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes e colidiram com o coletivo, que trafegava pela Fernandes Lima, sentido Centro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para o socorro, mas a vítima faleceu antes do atendimento. Poliana era funcionária de um banco próximo ao local do acidente e estava na garupa da motocicleta. O condutor do veículo não ficou ferido.
Os condutores do ônibus e da motocicleta foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
O IML e IC foram acionados para perícia e remoção do corpo.
Últimas Notícias
Galega do Forró, de Arapiraca, aparece em vídeo de Carlinhos Maia durante pré-rancho em Ipioca
Homem armado invade cemitério e rouba moto de vigilante no Sertão alagoano
Suspeito de tentar envenenar ex-mulher enviava mensagens por Pix mesmo após bloqueio e medida protetiva, em Alagoas
Bolsonaro confessa que queimou tornozeleira e alega “curiosidade”
Morre Ornella Vanoni, parceira de Vinicius de Moraes e Toquinho
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Junqueiro recebe governador para inaugurações

