Polícia Militar realiza prisões e apreensões em Maragogi e Junqueiro
A Polícia Militar de Alagoas prendeu na noite desta segunda-feira (11), em Peroba, município de Maragogi, um homem de 32 anos. Durante patrulhamento, agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) perceberam um indivíduo que caminhava sem camisa e que levava uma arma de fogo à sua cintura.
O suspeito foi abordado, assumiu a propriedade do armamento e alegou que usava a arma para sua defesa. Diante do flagrante, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Matriz do Camaragibe juntamente com a arma de fogo.
Já na área da 10ª CPM/I, as equipes RP 03 e 01 flagraram um caso de tráfico de drogas em Junqueiro, no bairro Retiro. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, e um indivíduo de 40 anos de idade foi preso.
Com ele foram apreendidos 22 trouxinhas de cocaína, R$ 382 em dinheiro e um automóvel. O flagrante se deu quando o homem transitava em atitude suspeita. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas com maconha e mais de mil comprimidos de Rohypnol em Arapiraca
Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem da PM em Taquarana
Dia de Finados: veja horários das missas e programações em Maceió e Arapiraca neste domingo, 02
Movimento intenso nas portas dos cemitérios de Arapiraca marca início das vendas para o Dia de Finados
Homem que morreu em acidente com caminhão na AL 220, em Batalha, é arapiraquense
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

