CRF/AL inicia campanha de doação de sangue para irmão de farmacêutica diagnosticado com leucemia
O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas inicia hoje uma campanha de doação de sangue e medula óssea em nome de Deivyson Agostinho Paim da Silva. Farmacêuticos, estudantes de farmácia e a população em geral podem doar sangue de qualquer tipo sanguíneo no Banco de Sangue da Santa Casa de Maceió. No caso da medula óssea, a doação pode ser feita no Hemoar – Hemocentro de Arapiraca.
Deivyson Agostinho, é irmão da farmacêutica Emanuella Paim, tem 37 anos é tenente da Polícia Militar de Sergipe e foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda e leucemia linfoide aguda em agosto de 2023 e iniciou o tratamento ainda naquele mês.
De acordo com a irmã, ele está no terceiro ciclo da quimioterapia, sendo necessário ficar hospitalizado neste período. Cada intervalo de tratamento ele volta para casa. Neste momento se encontra internado na Santa Casa de Maceió, precisando de sangue.
Emanuella segue firme na esperança de que seu irmão encontre um doador compatível. Então, junte-se a nós nesta campanha. Seja um doador de medula óssea. Para ser doador medula óssea basta procurar qualquer hemocentro e informar que ser doador voluntário de medula óssea. Para fazer o cadastro é necessário ter 18 a 35 anos, não ter doença infecciosa transmissível pelo sangue.
Últimas Notícias
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Cirurgia de revascularização realizada no Hospital do Coração Alagoano salva jovem de 39 anos após infarto grave
Jogadora de vôlei do Tijuca é baleada em tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Mais de 70% das agressões contra mulheres têm testemunhas, diz estudo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

