VÍDEO: Marido de participante do 'Big Brother' colombiano entra na casa e pede divórcio
O ator Alejandro Estrada entrou na casa do reality show "La Casas de los Famosos Colômbia" para pedir o divórcio de sua mulher, a atriz Nataly Umaña, após uma traição. Os dois estavam casados havia doze anos.
Durante oreality, Nataly se envolveu com o modelo Miguel Melfi. Em uma dinâmica, em que todos os participantes deveriam ficar sem se mexer, Estrada entrou na casa e anunciou a separação.
"Digo do fundo do coração que sempre confiei na gente. Sempre confiei na nossa relação e, acima de tudo, sempre confiei que conseguiríamos superar qualquer adversidade", disse na frente de todos os outros participantes.
"Fiquei surpreso que você tenha dito na frente das câmeras que nosso relacionamento estava indo muito mal, porque é algo que poderia ter sido conversado em particular, mais antes [do programa] ou depois", disse. "Se nós tivéssemos conversado antes, abertamente, com calma, como avisei antes de você vir para cá, não teríamos que suportar tanta dor."
A atriz, ainda sem se mover, começou a chorar e Estrada continuou: "Você disse que o nosso relacionamento não é mais perfeito, não acontece nada. Está muito bom, só estou dizendo que não foi assim. Vida, está muito claro que é o que eu quero. É uma decisão tomada, é um ciclo fechado."
"Sei que você terá um futuro fantástico, porque você merece. Retiro todas as minhas promessas, mas não retiro de jeito nenhum e nunca o farei: meus bons votos para você."
"Obrigado por tudo, eu te amo. Seja feliz, seja muito feliz. Espero que o que está acontecendo nesta casa, pelo que você veio, cumpre todas as suas expectativas de bênçãos, e realmente ensina o que você valoriza na vida. Tchau, tchau, tchau!", encerrou ao dar um beijo no rosto da atriz.
Nataly tem 38 anos e fez novelas como de novelas como "Tres veces Ana", "Por amar sin ley" e "Lo imperdonable". Já Estrada, 44 anos, atuou em séries como La madame, Los caballeros las prefieren brutas y Las amazonas. Melfi, de 26 anos, é modelo e também canta
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

