Estilista Ronaldo Esper é agredido por criminosos após ter a casa invadida
O estilista e apresentador Ronaldo Esper, de 79 anos, foi agredido por criminosos após ter a residência invadida. O caso ocorreu na última sexta-feira, 08, no bairro Belo Vista, região Central de São Paulo.
O apresentador foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital próximo a residência. A Polícia Civil investiga a ocorrência como tentativa de roubo e afirmou que "atua para identificar os autores e esclarecer os fatos".
Conforme o Boletim de Ocorrência, Esper foi surpreendido por três homens, no momento em que ele estava chegando em casa. Ele foi agredido na cabeça e em seguida os criminosos fugiram, sem levar nenhum objeto.
Ronaldo Ester é estilista conhecido pelos vestidos de noivas de luxo, ele foi colunista social e participou dos programa Superpop, na RedeTV! e Alfinetadas, na CNT.
Em um comunicado divulgado nas suas redes na noite de sábado, 09,ele disse que foi vítima de violência em casa. "Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ele agradece o carinho e a preocupação de todos", diz o comunicado.
Últimas Notícias
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Operação é realizada em bairros de Maceió para capturar homem com extensa ficha criminal
Mulher não será indenizada por briga após chamar colega de trabalho de 'cobra gospel'
Após saída do PL, JHC endurece discurso contra setores da direita alagoana: 'Ninguém nos encabresta'
Cinco pessoas são socorridas após colisão envolvendo dois carros em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

